Loja da Conhecimentos Digitais

Visão Geral


Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar inutilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos são isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
    Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltem peças por razões que não sejam erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
    Reembolsos
    Uma vez que sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos tardios ou ausentes


Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco no mais@conhecimentosdigitais.com.br.

Itens em promoção


Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas
Só substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de email} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor de sua devolução. Uma vez recebido o item devolvido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente enviou para si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você está devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco no mais@conhecimentosdigitais.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.